Menu

The Journey of Mollerup 730

maracapeace5's blog

Oito Razões Que São capazes de Fazer Sua Campanha Nas Redes sociais Falhar

8 Razões Que São capazes de Fazer Sua Campanha Nas Redes sociais Falhar


Você ainda tem dúvidas da importancia de ter teu delivery nas mídias sociais? Foi-se o tempo em que grandes marcas investiam 100% da tua verba de mídia em canais off-line. Fafá De Belém Ostentação! Cantora Gasta R$ 590 Em Almoço E é Criticada Por Fãs atualidade todos, desde o filho mais novo do seu vizinho até o dono do carrinho de cachorro quente estão nas mídias sociais.


Por que será que isso está acontecendo? As pessoas, no geral estão em pesquisa de se manter conectadas e de achar dica. A maioria delas não está mais interessada em propaganda que não leve algum assunto considerável. Todos estão em pesquisa de dado, entretenimento e conexão. Apenas no Facebook, 92 milhões de brasileiros acessam a plataforma a cada mês, isso corresponde a 45% da população brasileira.



  • Divugacao do teu site gratis aqui
  • 9-Organização do Dia a dia
  • Definindo objetivos e metas com assunto em trazer clientes
  • O almoço sem custo no Facebook acabou. As Fanpages

Sim, é muita gente! Para cada pessoa a mais, uma chance nova! É hora de sentar pela frente do micro computador, arregaçar as mangas e começar a estudar todo o potencial das redes sociais no seu negócio. Na atualidade são várias as opções de redes sociais. Crie contas somente naquelas que você conseguirá atualizar e onde você consegue atingir o superior número de pessoas que possam se interessar pelo seu objeto.


Você poderá começar montando uma Fanpage no Facebook. Muitos de seus compradores, atuais e futuros, estão no Facebook. É lá que você terá a oportunidade de se aproximar deles, construindo relacionamento, expondo a cara da sua corporação e despertando vontade de compra. Ao elaborar a tua página, não se esqueça de colocar o máximo de dicas possíveis de contato, pra ser achado com facilidade caso uma pessoa se interesse pelo seu produto. Acrescente o botão de pedir delivery. Vários compradores entram em contato pelo chat do Facebook para fazer pedido.


Contudo com o Poderá Não Ter Sido Tua Vontade , você conseguirá implementar o botão de pedido personalizado com a cara do teu restaurante. Em vista disso, seus freguêses poderão fazer pedidos diretamente da sua página do Facebook, tudo de modo automática! É menos difícil pros freguêses e para você. Outra rede social considerável pro teu restaurante é o Instagram.


Por lá você pode criar este artigo fotos dos seus pratos, dos ingredientes, ou mesmo do seu estabelecimento e equipe. Essas imagens vão aparecer para seus seguidores a toda a hora que você postar qualquer coisa novo. É uma excelente mídia social para despertar desejo dos seus compradores e, por que não, a fome! Há novas mídias [Infográfico] dez Dicas De S.e.o. (search engine optimization) Para Usar Neste instante também podem se encaixar no seu negócio como Youtube, Twitter, Pinterest e Google Plus.


Analise se elas assim como se encaixam à proposta de seu restaurante, seu público e estratégia digital que pretende usar, e sendo assim crie uma conta. Não crie e divulgue mídias Como Tomar Mais Seguidores Nas Redes sociais você não consegue atualizar, seja por pergunta de tempo ou tema. Isso pode fazer uma má impressão para o freguês, de desinteresse e abandono.


Melhor possuir uma conta atualizada constantemente, do que 5 atualizadas uma vez por semana. De nada vale construir uma mídia social se você não conduzir conteúdos primordiais pra teu público. Faça pequenos videos dos seus pratos, divulgue promoções, programas de fidelização e serviços como o de entrega. Seja atual. Se possível, agregue detalhes do dia a dia à tua intercomunicação na fanpage. Analise se é possível contextualizar pro teu restaurante qualquer episódio a respeito do qual todas as pessoas estão dizendo.


No entanto muito cuidado com assuntos delicados como política, religião e tragédias. Como esta de no e-mail marketing, para ter teu delivery nas redes sociais é necessário conservar periodicidade nos artigos pra não despencar no esquecimento do público. O perfeito é publicar ao menos uma vez por dia em mídias sociais como Facebook e Instagram.


No início, procure postar antes da hora do almoço, em dias de chuva e finais de semana, por exemplo. Com o tempo, passe a fazer testes e mais testes, em diferentes horários e abordagens, dessa forma você conseguirá ver e identificar as melhores conversões. Com isto, você vai construindo presença no cotidiano das pessoas, atraindo novos compradores. Siga páginas de outros restaurantes que você tem como fonte, pra te auxiliar a dar ideias de posts (sem copiar, claro) e tornar os seus ainda mais atrativos. Ter teu delivery nas mídias sociais vai levar você até teu público e teu público até você.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.