Menu

The Journey of Mollerup 730

maracapeace5's blog

Decorar A Casa Com Uma Parede Sem Reboco (tijolo Aparente)

Reforma Amplia Espaços Na Residência Pequena - Residência Vogue


Rio - O vencedor do "BBB 15", Cézar Lima, acabou de realizar um de seus maiores sonhos: reformar a residência em que seus pais, Darcílio e Maria Rosa, moravam em Guarapuava, no interior do Paraná. Em entrevista exclusiva ao iG, o ex-BBB contou que adquirir uma nova casa pros pais nunca foi uma opção.


“Não tem em razão de tirá-los do habitat natural deles, variar para onde ficariam isolados dos amigos e familiares”, disse. Desse modo que Cézar ganhou o BBB em abril de 2015, ele colocou os pais em um apartamento no centro de Guarapuava, todavia os 2 não se acostumaram e preferiram reverter para a casa acessível onde passaram boa quota da vida.



  • Seis Urbanismo 6.1 Melhoria

  • 9º Citigroup diz que Estados unidos investigam controles contra lavagem de dinheiro

  • Compra de equipamentos

  • quatro - Bolo cenário bar decorado com chantilly

  • 15- Crie Vasos Decorativos Opcionais

  • Armário temático

  • 5 - Porta guardanapos de Páscoa




  • Apesar de mais afastado do centro, Cézar garante que o terreno é bem encontrado e nunca tiveram problemas com a localidade: “É onde eu sempre vivi e a todo o momento tive uma excelente particularidade de existência. Oitenta mil reais. Ao invés de derrubar a residência e começar do zero, também foi feita a opção de reformar o casebre de madeira e tranformá-lo pela casa dos sonhos de Dona Maria Rosa.


    Cézar mostrou ao iG que o prêmio que ganhou ao vencer a décima quinta edição do “Big Brother Brasil” está guardado pra sua aposentadoria. “O pagamento das obras veio do meu serviço. Não mexerei no prêmio, ele é um investimento que está rendendo”, comentou. O paranaense hoje vive de participação em eventos e uma carreira 'Não Sou Traidor', Reconhece Opositor Venezuelano Que Virou Chavista ao lado da duplaFelipe & Kahuã e garante que o que ganha é suficiente pra não ter que tocar no prêmio. “Consegui aposentar meus pais e nos preservar com constância.


    A rusticidade e o aconchego fatos na marcenaria contrasta com o ar tecnológico dos eletrodomésticos. A introdução de uma nova estrutura metálica no apê em Tel Aviv permitiu que a área de convívio fosse ampliada pela integração dos espaços, antes compartimentados. O conceito arquitetônico buscava elaborar um contraste entre a fachada original, com arcos em tipo neoclássico, e os interiores "industriais", onde predominam os tons de cinza, com concreto aparente, vigas e pilares metálicos expostos e vidro.


    Com áreas de estar, jantar e cozinha, o espaço montado por Erick Figueira de Mello é composto de móveis "vintage" (Loja Teo) e peças antigas (Arnaldo Danemberg). No teto, o acabamento remete às dobraduras de papel. A cozinha integrada com estar está no bloco frontal da residência Concha e tem contato direto com a floresta. O branco da marcenaria laqueada predomina e seus materiais (AEG e Gaggenau) ficam todos embutidos nas bancadas.


    Na cozinha, o branco da marcenaria laqueada predomina e só é quebrado pelas cadeiras vermelhas. Estrada Varejo Intensifica Reformulação Da Casas Bahia Pra Entusiasmar Vendas eletrodomésticos (AEG e Gaggenau) ficam todos embutidos nas bancadas e "somem" na ambientação. Casa Cor SP 2015 - O pau a pique compõe fração das paredes no projeto de Roberto Migotto. Casa Cor SP 2015 - Na cozinha gourmet com área de jantar do Refúgio pela Montanha, Fabio Morozini utilizou três lindos pendentes (La Lampe) de vidro soprado sobre a mesa.


    Moradia Cor SP 2015 - A bancada da área gourmet é acoplada à mesa de jantar no Espaço da Família, de Francisco Calio. A cozinha da residência Madrid, no interior de São Paulo, tem piso de ladrilhos hidráulicos terracota, da Brasil Imperial. O brilho se apresenta pelo acabamento resinado, pra Relação Traz cinquenta e oito Lojas De Decoração E Presentes Para Fazer Jeitoso No Natal , essencialmente de gordura. Especialista Fornece Informações Simples De Decoração Pra Passar Em Casa , o destaque é a marcenaria com desenho da arquiteta Monica Drucker e efetivação da Roma Móveis.


    As peças foram estruturadas em MDF e têm acabamento em madeira tauari e laminado melamínico branco, onde forno, fogão, coifa e geladeira ficam embutidos. Na fachada interna, voltada para o arrimo de pedra com espelho d'água (à esq.), vigas curvas da cobertura se apoiam na enorme calha circular, que descarrega a carga nos pilares de seção quadrada, dispostos a cada três módulos.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.